Auditoria do site de palpiteco.com

Descubra o que está impedindo o crescimento do seu site e resolva isso para aumentar sua receita em 5 vezes! Comece a resolver os problemas do seu site e explore as oportunidades inexploradas.

SEO na página
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Pontuação de auditoria

SEO On-Page refere-se a todas as medidas que podem ser tomadas diretamente dentro do site para melhorar sua posição nos rankings dos mecanismos de busca. Exemplos disso incluem medidas para otimizar o conteúdo e código-fonte, inserir palavras-chave, melhorar as meta tags de título e descrição.

Visualização do Google

Aprovado
Médio Impacto

Este é um exemplo da aparência de sua tag de título e meta descrição nos resultados de pesquisa do Google. Embora as tags de título e as meta descrições sejam usadas para construir as listagens de resultados de pesquisa, os mecanismos de pesquisa podem criar as suas próprias, se forem ausente, mal escrito ou não relevante para o conteúdo da página.

palpiteco.com

https://palpiteco.com/

Metatítulo

Aprovado
Médio Impacto

Este é o pedaço de texto que representa o seu conteúdo nos resultados da pesquisa. Ele fornece informações sobre o tópico e o contexto da sua página. Ele aparecerá quando qualquer usuário compartilhar seu conteúdo em sites de mídia social como Facebook ou Twitter.

Metatítulo

Título palpiteco.com
Descrição

Meta palavras-chave

Reprovado
Baixo Impacto

Meta palavras-chave costumavam ser importantes para mecanismos de busca, mas agora não têm impacto em suas classificações nos principais mecanismos de busca como Google ou Bing.

Ver palavras-chave

Palavras-chave Ausente

Comprimento ideal do título da página

Reprovado
Médio Impacto

O título da página é importante para a classificação, o que pode aumentar os fatores clicáveis. É importante considerar que os motores de busca mostram apenas 60 caracteres do título. Tente concluir a totalidade ou a maior parte do título entre 60 caracteres .

Saber mais

Otimizá-lo pode ajudar a aumentar a classificação do seu mecanismo de pesquisa.

Comprimento da meta descrição

Reprovado
Médio Impacto

A descrição é usada pelos motores de busca para descrever o seu conteúdo nos resultados da pesquisa. Ela dará uma breve visão geral ao usuário sobre o seu conteúdo. Ela tem no máximo 156 caracteres.

Ver descrição

Descrição

Palavra-chave usada no título da página

Reprovado
Alto Impacto

O mecanismo de busca categorizará a página em um determinado tópico usando as palavras-chave encontradas no título da página. Uma palavra-chave poderosa no título da página resultará em uma posição melhor nos resultados de busca.

Marca no título da página

Aprovado
Médio Impacto

A melhor maneira de divulgar a marca é colocar o nome da sua marca no título da página. Você pode colocar o nome da sua marca no final do título. Isso não prejudicará o significado do título ao mesmo tempo vez que aumentará o conhecimento da marca.

Recomendação

Adicione o nome da sua marca/empresa no final da meta tag de título.

Saber mais

Caso alguém esteja pesquisando sua marca essa estratégia ajudará na presença da marca em diversas áreas.

Palavras-chave na meta descrição

Reprovado
Médio Impacto

Ao incorporar a palavra-chave na Meta Description, você pode aumentar o CTR da sua página. As palavras-chave serão mostradas em negrito se estiverem presentes na Meta Description. Também terá um impacto positivo na visibilidade da página.

Recomendação

Uma boa tag de descrição deve incluir:
1. O comprimento da descrição deve ser inferior a 156 caracteres.
2. Incorpore as palavras-chave nas quais deseja classificar.
3. Seja sempre claro sobre o seu público-alvo.
4. Não use a mesma descrição para nenhuma outra página.

Uso ideal de palavras-chave em tags H1

Aprovado
Alto Impacto

Tags H1 também contribuem para melhorar a classificação e uma prática eficaz de SEO. Elas podem ajudar a manter a atenção do seu público-alvo em seu site.

Saber mais

Devido ao seu tamanho maior na página, as tags H1 chamam a atenção direta do público.

Títulos do seu site

Subtítulos
  • H3
  • H2

    Melhores jogos

Consistência de palavras-chave

Reprovado
Médio Impacto

Certifique-se de usar as palavras-chave uniformemente em toda a página. Deve incluir tag de título, tag de descrição, atribuição alternativa de imagem, URL da página, textos âncora de links de entrada e saída.

Palavras-chave Frequência Título Descrição
Ver 8
Participe 8
todos 7
ao 6
Cassino 5
Esportes 5
Vivo 5
Slots 3
Suporte 3
de 3
Ganhe 2
Jogos 2
Aviator 2
Mines 2
Ninja 2

Palavras-chave no atributo Alt da imagem

Reprovado
Baixo Impacto

O motivo ideal deste atributo alt é ajudar o público com deficiência visual, mas ele também tem impressões no SEO do site das suas palavras-chave, já que os motores de busca também são IA, que usam esse texto para entender a imagem.

Saber mais

Descrever corretamente suas imagens usando palavras-chave ajuda pessoas com deficiência visual a usar um aplicativo leitor de texto para navegar na web.

Atributo alternativo

Reprovado
Médio Impacto

Esta tag descreve seu público com deficiência visual para entender a imagem. Os resultados da pesquisa de áudio do mecanismo de pesquisa lerão este atributo Alt. Você pode adicionar essas tags usando qualquer plugin de SEO, se seu site estiver no WordPress.

Saber mais

Um Atributo Alt (texto alternativo) é um texto descritivo adicionado a uma tag de imagem HTML.

Resolução WWW

Aprovado
Alto Impacto

O mecanismo de pesquisa é um bot e funciona para entender certos algoritmos. O mecanismo de pesquisa considerará abc.com e www.abc.com diferentes. www resolve pode ajudá-lo a se livrar da penalidade por duplicação.

Robôs.txt

Reprovado
Alto Impacto

Para executar o processo de indexação, os robôs especiais dos motores de busca rastreiam as páginas da web, mas  s vezes isso pode tornar suas páginas mais lentas. O arquivo Robots.txt restringe ou define diretrizes para os rastreadores.

Saber mais

Robôs.txt é um arquivo de texto em um site que fornece instruções para rastreadores da web e bots de mecanismos de pesquisa sobre quais páginas e diretórios eles têm ou não permissão para acessar e indexar. Testador Robot.txt do Google.

Mapa do site.xml

Reprovado
Médio Impacto

Isso ajuda os mecanismos de pesquisa a navegar pelas diversas páginas do seu site. O site é gerado automaticamente, se você estiver usando algum plugin de SEO no seu WordPress. Junto com o WordPress, Joomla e Drupal também possuem plugins ou complementos para crie um mapa do site automatizado.

Saber mais

Você pode usar um serviço gratuito como Sitemaps XML para criar um arquivo sitemap.xml.

Abrir gráfico

Aprovado
Médio Impacto

Tags Open Graph são usadas principalmente para controlar links e URLs compartilhados em sites de mídia social. Você pode controlar qual será o conteúdo, quando o link será compartilhado e como ele deverá ser mostrado.

Saber mais

Open Graph é um protocolo desenvolvido pelo Facebook que permite aos proprietários de sites controlar como seu conteúdo aparece quando compartilhado em plataformas de mídia social.

Resultado do gráfico aberto

w
Com base nas tags brutas, construímos as seguintes propriedades do Open Graph
og:title palpiteco.com
og:description
og:url Missing

Marcação de esquema

Reprovado
Médio Impacto

Este código irá entender o seu conteúdo e apresentá-lo de forma mais informativa ao público. É uma representação sistemática da informação, se você usá-lo corretamente pode impulsionar imensamente o seu site.

Saber mais

Explore como começar a usar o esquema visitando Schema.org. Ferramenta de teste de dados estruturados do Google.

Marcação do esquema do seu site

A marcação de esquema para página da Web, hentry e site foi excluída devido   sua natureza básica. Schema.org para encontrar a marcação apropriada.

Conteúdo de página suficiente

Reprovado
Baixo Impacto

Os rastreadores dos motores de busca sempre procuram conteúdos úteis, que sejam relevantes e únicos. Os motores de busca consideram esse conteúdo como completo e pode cumprir a intenção de pesquisa. De acordo com os dados apresentados pelo SEMRush, a média das páginas classificadas no o topo dos resultados de pesquisa do Google tem aproximadamente 1.890 palavras.

Análise de links
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Pontuação de auditoria

A análise de links é uma revisão abrangente dos backlinks de um site para analisar o desempenho do site e identificar problemas que podem afetar sua classificação no mecanismo de pesquisa. A análise de backlinks é como a versão SEO de ir ao médico para um check-up. Você Você deve fazer isso regularmente para garantir que tudo esteja em ordem, mas você também faz isso quando percebe que algo está errado.

Experiência de usuário
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Pontuação de auditoria

Experiência do usuário ou UX é definida como qualquer interação que um usuário faz com um produto ou serviço. O objetivo do design UX é construir uma experiência fácil, eficiente, relevante e agradável para o usuário. Eles atuam como uma ponte para o cliente e entender e atender  s necessidades e expectativas.

Compatível com dispositivos móveis

Aprovado
Alto Impacto

Sites compatíveis com dispositivos móveis servem para melhorar a experiência do usuário e a acessibilidade em smartphones e tablets. Eles garantem que o conteúdo seja facilmente navegável, carregue rapidamente e permaneça legível sem zoom. Isso promove o envolvimento do usuário, aumenta a classificação do mecanismo de pesquisa e acomoda o tendência crescente de navegação na web móvel, atendendo a um público mais amplo.

Saber mais

Ao utilizar o Google Ferramenta de teste compatível com dispositivos móveis , você tem a opção de testar seu site.

Compatibilidade móvel

Aprovado
Médio Impacto

Certifique-se de que seu site esteja livre de objetos incorporados como Silverlight, Java ou Flash. Você pode usá-los apenas em caso de melhorias específicas. Isso tornará seu site compatível com todos os dispositivos.

Favicon

Aprovado
Médio Impacto

Favicon é o pequeno ícone da empresa ou site, aumenta a visibilidade da marca. Considere adicionar Favicon, pois ajudará o usuário a marcar sua página como favorita.

Página 404 personalizada

Aprovado
Médio Impacto

Um erro genérico de “Página não encontrada” pode prejudicar o interesse do usuário e ele sair do seu site. Para isso, usar uma página 404 personalizada proporciona uma melhor experiência do usuário. Isso os manterá engajados..

Desempenho na Web
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Pontuação de auditoria

O desempenho da Web refere-se principalmente   velocidade de carregamento de um site. Isso é importante porque tempos de carregamento mais curtos melhoram a experiência do usuário em seu site em todas as conexões de Internet.

URL da página

Aprovado
Médio Impacto

Mantenha seus URLs curtos (menos de 15 caracteres) e evite nomes de domínio longos quando possível. Um URL descritivo é melhor reconhecido pelos mecanismos de pesquisa.

Saber mais

Um usuário deve ser capaz de olhar a barra de endereço e adivinhar com precisão o conteúdo da página antes de acessá-la (por exemplo, http://www.mysite.com/en/products).

Comprimento do URL da página

Identificamos que o comprimento do URL é 6 personagens

Tamanho da página

Reprovado
Alto Impacto

O tamanho da página afeta a velocidade do seu site, tente manter o tamanho da página abaixo de 320 KB. Duas das principais razões para um aumento no tamanho da página são imagens e arquivos JavaScript.

Recomendação

Utilize imagens de tamanho pequeno e otimize seu download com gzip.

Tamanho da página

Identificamos que o tamanho da página é 645 KB

Cache do navegador

Reprovado
Médio Impacto

Seu site tem muito pouco tempo para impressionar o usuário; se esse tempo for desperdiçado no carregamento, a chance será menor. A tecnologia de cache e compactação do navegador aumentará a velocidade do seu site.

Saber mais

Compressão GZIP

Aprovado
Médio Impacto

Arquivos pesados e maiores são a principal confusão, tornando o carregamento do seu site mais lento. A compactação GZIP compactará os arquivos e permitirá uma transferência de rede mais rápida. Pode reduzir significativamente o tamanho em 30% ou menos para todas as páginas da web e web arquivos.

Resultados do teste GZIP

A compactação GZIP está habilitada. 645 KB para 112 KB

Objetos incorporados

Aprovado
Baixo Impacto

Objetos incorporados como Flash devem ser usados apenas para melhorias específicas. Embora o conteúdo Flash geralmente pareça melhor, ele não pode ser indexado adequadamente pelos mecanismos de pesquisa.

Iframe

Aprovado
Baixo Impacto

Iframes podem causar problemas em sua página da web porque os mecanismos de pesquisa não rastrearão ou indexarão o conteúdo dentro deles. Evite Iframes sempre que possível e use uma tag Noframes se precisar usá-los.

Tipo de DOC : :

Aprovado
Médio Impacto

O tipo de DOC não é um fator de SEO, mas é verificado para validar sua página web. Portanto, defina um tipo de documento em sua página HTML.

Tag HTML depreciada

Aprovado
Médio Impacto

Tags e atributos HTML mais antigos são declarados como obsoletos em HTML4 pelo W3C - o consórcio que define os padrões HTML. Os navegadores devem continuar a suportar tags e atributos obsoletos, mas eventualmente essas tags provavelmente se tornarão obsoletas e futuras o suporte não pode ser garantido.

CSS embutido

Reprovado
Médio Impacto

Css inline é o código css que reside em uma página html sob tags html e não em um arquivo .css externo. CSS inline aumenta o tempo de carregamento de sua página da web, que é um importante fator de classificação do mecanismo de pesquisa. Portanto, tente não usar CSS embutido.

Resultados CSS embutidos

Ops! 82 CSS embutido encontrado
CSS embutido
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CSS interno

Aprovado
Médio Impacto

Css interno é o código css que reside na página html dentro da tag de estilo. O css interno aumenta o tempo de carregamento já que nenhum cache de página é possível para css interno. Tente colocar seu código css em um arquivo externo.

Resultados internos de CSS

Ótimo! CSS interno não encontrado.

Acompanhamento de sites
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Pontuação de auditoria

O rastreamento de sites é um dos elementos mais cruciais de uma auditoria de site. Ele ajuda você a entender o comportamento dos visitantes, especificações específicas como idade e sexo, ou como eles souberam do seu site e muito mais. Ao entender sua posição diante de seus visitantes, você pode melhorar seu conteúdo e sua entrega diante de seu público-alvo.

Google Analytics/Gerenciador de tags

Reprovado
Alto Impacto

O Google Analytics e o Gerenciador de tags do Google são duas ferramentas de marketing essenciais. Eles ajudam a rastrear quantas pessoas visitam seu site, o que fazem nele e quanto tempo passam nele. Você também pode avaliar mais detalhadamente os dados de marketing efetivamente com esta coleta precisa de dados.

Saber mais

Ambos Google Analytics e Gerenciador de tags do Google ajudá-lo a saber mais sobre como esta ferramenta pode ser útil.

Pixel do Facebook

Reprovado
Baixo Impacto

O Facebook Pixel é um código que você pode colocar em seu site. Ele ajuda a determinar o desempenho de suas campanhas publicitárias no Facebook, rastreando as ações que os usuários realizam em seu site e no Facebook. Este código pode ser usado para rastrear eventos como visualizações de página.

Saber mais

Você pode aprender a usar o Facebook para publicidade, considere visitar o Negócios do Facebook para entrar em detalhes.

Segurança na Web
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Pontuação de auditoria

Proteger um site contra mau funcionamento, phishing, crimes cibernéticos ou ataques cibernéticos para evitar a perda de dados da empresa ou de seus clientes é conhecido como segurança da web. A verificação regular de vulnerabilidades em um site ou a realização de testes de segurança são essenciais para protegê-lo. contra roubo ou perda causada por hackers digitais.

HTTPS

Aprovado
Alto Impacto

Está diretamente associado   segurança do seu site e do público. Manterá seu site livre de ataques e o público encontrará os sites seguros, que possuem certificados SSL.

Saber mais

SSL é a camada extra de segurança para as informações do seu site.

Resultados do teste HTTPS

Identificamos que o site está sendo executado em https://palpiteco.com/.

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